A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), prorrogou até 20 de maio o prazo de inscrições para a Eleição Complementar do Conselho Tutelar de Seropédica, que visa eleger Suplentes aos cargos de Conselheiro Tutelar.

“Seguindo os preceitos da democracia realizaremos uma nova eleição para o Conselho Tutelar de Seropédica, porém, desta vez serão eleitos Suplentes”, explica o prefeito Martinazzo.

Qualquer cidadão que tenha interesse em participar do Pleito deverá buscar maiores informações na sede da SMASDH, ou em uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 08h às 16h.

O edital do processo eleitoral está disponível através do link http://sasseropedica.rj.gov.br/…/edital%20elei%C3%A7%C3%A3o….

“Assim como foi realizada a eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar, também realizaremos um pleito para eleger Suplentes. Qualquer cidadão que atenda aos critérios previstos no edital pode se candidatar”, disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Neuza Cezário.

conselho tutelar