Uma Ação Social promovida pela Igreja Evangélica Comunidade Cristã Nova Filadélfia, do Bairro Boa Esperança em Seropédica, realizou neste sábado (24), vários serviços gratuitos para comunidade.

As atividades ofertadas foram variadas: exame de vista, medição de glicemia e pressão, corte de cabelo, atendimento Jurídico, exame de tipagem sanguínea, glicemia capilar, calculo de IMC, minicurso de artesanato, cabelereira, manicure entre outros atendimentos.

A Pastora Luiza Mateus falou que teve apoio de vários membros da igreja e de moradores do bairro, que vieram ajudar a realizar este serviço que beneficiou dezenas de pessoas desde a manhã deste sábado até inicio da noite. “Tivemos um conjunto de serviços nas áreas de saúde, jurídica e administrativa oferecidos em parceria com algumas entidades, dando a oportunidade de atendimentos para a população local, que muitas vezes não têm acesso rápido a esses tipos de serviços”, disse a Pastora Luiza.

A ação foi elogiada pelos moradores que aproveitaram o sábado para procurar algum serviço que foi ofertado, e muitos moradores deixaram para comparecer a tarde. “Fiz o almoço, realizei serviços na minha casa pela manhã, a tarde fui na Ação Social fazer minha unha e cabelo, só tenho de agradecer”. Disse Maria do Socorro, moradora da localidade.

 

 

Faça o seu comentário