A prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos tem promovido, de forma solidária com as demais esferas de governo, politicas serias em apoio as famílias Seropedicense.

Desta forma 78 casais realizaram o sonho do casamento neste último sábado (23), no Clube Social de Seropédica. “Muitas pessoas desejam realizar esta união e diante das dificuldades financeiras ficam só na esperança de um dia conseguir se casar oficialmente”.

A Secretaria de Assistência Social abriu inscrições para 100 casais, durante o período de documentação, esse numero caiu para 78, que com apoio da Prefeitura de Seropédica, conseguiram casar no Civil anteriormente.

Na cerimônia realizada neste sábado pelo Apóstolo, Ítalo da Costa Capistrano e sua esposa Gisele Ribeiro dos Santos Capistrano, o Apóstolo pediu que Deus abençoasse estas uniões, com sabedoria e amor.

A Subsecretária de Assistência Social, Karla Gama disse: “As noivas tiveram uma tarde de embelezamento pelo Instituto Embelleze, que fizeram todo trabalho de maquiagem, cabelo e estética, deixando muito lindas. Além disso oferecemos uma linda cerimonia, com Charrete, lembrancinhas para os noivos, jantar, doces, bem casados, frios, frutas, brinquedo para distração das crianças e cabine de foto maluca. Nossa equipe fez isso com muito carinho que eles merecem”. Comemora Karla.

Esteve presente o Secretario de Assistência Social e Direitos Humanos, Antônio Freitas, que parabenizou os noivos, desejando muitas felicidades. “Varias outras Ações Sociais estaremos realizando em breve, aproximando mais a população dos serviços oferecidos pela Assistência Social”.  Destaca Antônio.