Diversão e muita alegria não faltaram na Festa Junina da Melhor Idade de Seropédica que ocorreu na tarde desta sexta-feira (13). O “Arraía” reuniu mais de 300 idosos na Casa de Festas Recantos, com direito a muita música, danças variadas e apresentação da Quadrilha do Km 42, o local estava muito bem decorado e foi oferecido comidas típicas a todos.

A Festa foi promovida pela Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, da Prefeitura de Seropédica, o evento teve como objetivo promover a integração entre os frequentadores das unidades. O evento ainda contou com a participação do CAPS, que se divertiram com os professores de dança, funcionários da Prefeitura, jovens e os idosos, quase todos vestidos a caráter.

O Evento foi animado pelo Bil Aguiar a Maquina Quente do Forro, que cantou músicas de vários cantores famosos animando os forrozeiros de plantão. O Dj foi o Subsecretário de Comunicação Turismo e Eventos, Samuel Barbosa. Estiveram presentes o Prefeito Anabal, o Secretário de Governo João José de Almeida, o Vice-Prefeito Amaurildo Soares, o Vereador professor Ivan, e o Vereador Rogerio Morcego.

Outra atração do “Arraiá” foi a apresentação do Coral da Melhor Idade que abrilhantou o evento. A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Fernanda Moffati, agradeceu a todos que de uma forma ou outra ajudaram a fazer desta festa um dia de muita alegria e felicidades para os idosos de Seropédica. “Agradeço principalmente ao prefeito Anabal que vem ajudando muito a Assistência Social em todos os projetos que tem trazido melhoria de vida a muitas pessoas”. Destaca.