(VÍDEO) Ônibus em chamas atinge carro na Pavuna, Zona Norte do Rio
2 de outubro de 2017

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um ônibus em chamas atingiu em cheio um Palio branco estacionado na Rua Embaú, na Pavuna, Zona Norte do Rio. O ônibus da linha 665 (Pavuna x Saens Peña) pegou fogo, no domingo, após sofrer uma pane mecânica.

Nas imagens, é possível ouvir o desespero das pessoas e ver a correria de quem estava próximo ao veículo. Algumas pessoas chegaram até a se aproximar do ônibus incendiado para retirar outros veículos que estavam estacionados perto do fogo.

Em pronunciamento enviado à imprensa, a Transportes América informou que vai realizar uma perícia no ônibus da linha 665 (Pavuna x Saens Peña) para determinar a causa do incêndio. Ainda segundo a concessionária, não houve feridos e a empresa está à disposição dos proprietários dos automóveis atingidos para que sejam feitos os reparos.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o motorista informou que houve uma pane elétrica no veículo que logo se incendiou. Ainda segundo a PM, as chamas se alastraram e atingiram mais três veículos.

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/rio/onibus-em-chamas-atinge-carro-na-pavuna-zona-norte-do-rio-21897210.html