Vejam este vídeo que mostra duas abelhas abrindo garrafa de refrigerante
3 de junho de 2021

Mesmo não sendo um inseto muito apreciado, as abelhas são inteligentes e têm várias outras capacidades.

As abelhas podem não ser o bicho mais amigável e preferido das pessoas, por causa da sua dolorosa ferroada. Mas a existência delas e o que elas proporcionam para o mundo são coisas que interferem bastante em nosso cotidiano, que talvez você nem saiba.

A falta das abelhas pode impactar de forma drástica desde o nosso setor farmacêutico e de estética, até a nossa alimentação diária de carnes e vegetais.

Mesmo não sendo um inseto muito apreciado, as abelhas são inteligentes e têm várias outras capacidades. Como, por exemplo, a capacidade matemática, o reconhecimento facial e, até mesmo, o uso de ferramentas.

Como se não bastassem todos esses talentos destes bichos, um vídeo que foi originalmente postado no Twitter logo viralizou na internet. Isso porque ele mostra duas abelhas aparentemente desrosqueando a tampa de uma garrafa de Fanta Laranja para conseguirem chegar ao delicioso líquido.

Pode ser que o vídeo seja uma montagem, as abelhas sejam na verdade computação gráfica, ou então usaram algum outro truque para fazê-lo. No entanto, o vídeo pode ser verdadeiro e nos mostrar realmente o valor do trabalho em equipe desse par de abelhas para conseguir derrubar a tampa da garrafa de refrigerante.

Seja como for, é divertido pensar que as abelhas têm essa inteligência para bolar um plano para conseguirem chegar no seu objetivo. Segundo o “ViralHog”, que é o licenciador que adquiriu o vídeo dos insetos, esse momento interessante foi registrado aqui no Brasil. Alguém em São Paulo flagrou os pequenos animais durante o seu período de almoço.

“Peguei um refrigerante de um cliente, mas logo as abelhas o roubaram”, escreveu a pessoa que estava filmando na legenda do vídeo.

Fonte: Diario Vip

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: