Vasco vence e amplia vantagem na liderança da Série B
31 de julho de 2016

Cruzmaltino venceu o Criciúma por 2 a 1 e abriu quatro pontos de vantagem na frente da tabela

O domínio do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro está cada vez maior. Neste sábado (30), em casa, o time venceu o Criciúma por 2 a 1 e abriu quatro pontos de vantagem na liderança.

O jogo não foi fácil, até porque os vascaínos não jogaram tão bem. Mas o recém-contratado Éderson marcou de novo em seu segundo jogo pelo time. Thalles foi quem decidiu a partida. Pelo Criciúma, Diego Giaretta descontou.

Com o resultado, o Vasco tem 38 pontos, quatro a mais que o vice-líder Ceará. O Criciúma permanece com 26 e caiu para o sétimo lugar.

Depois de um início de jogo fraco, o gol de Éderson, aos 36min, acordou os dois times. O Vasco ganhou confiança, mas deu espaços, sofreu o empate e até correu risco de tomar a virada em muitos momentos. Quando o Criciúma era mais perigoso no segundo tempo, saiu o gol do Vasco em uma trapalhada da defesa catarinense.

Agora o Vasco tem um jogo importante pela frente, pois enfrentará o Ceará, segundo colocado, fora de casa. Já o Criciúma receberá o Paysandu em Santa Catarina. Ambos os jogos acontecem na terça (2).

VASCOMartín Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Júlio César (Henrique); Yago Pikachu (Júnior Dutra), Diguinho, Andrezinho e Jorge Henrique; Éderson (Éder Luis) e Thalles. T.: Jorginho

CRICIÚMALuiz; Ricardinho, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon (Alex Maranhão); João Afonso (Gabriel Leite), Douglas Moreira, Elvis (Jheimy) e Juninho; Roberto e Gustavo. T.: Roberto Cavalo

Estádio: São Januário, no Rio

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Gols: Éderson, aos 36, e Diego Giaretta, aos 43 min do 1º tempo; Thalles, aos 27 min do 2º tempo

Cartões amarelos: Henrique, Diguinho, Rodrigo (V), João Afonso e Elvis (C)

vasco da gama

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: