UM MAR DE PESSOAS NO ULTIMO DIA DO CARNAVAL DE SEROPÉDICA
5 de março de 2014

Depois de quatro dias de festa e folia nas três localidades de Seropédica (Bairro Canto do Rio, Bairro Campo Lindo e Centro do Município), o Carnaval é encerrado na cidade com um público aproximado de cinco mil foliões somente no centro do município. A festa contou com a presença do Secretário de Comunicação Turismo e Eventos Thiago Ribeiro, o Secretário de Ordem Pública Dr. Fernando Martins, o Subsecretario de Defesa Civil Major Bombeiro Serbino, O Subsecretario de Comunicação Roberto.

A programação da localidade iniciou na tarde desta terça feira, (4/3) com vários blocos desfilando no km 40, onde homens se vestem de mulher fazendo a alegria da população, e ainda houve variadas fantasias com muita criatividade e alegria. A noite seguiu com show do Cia Rebola Brasil que embalou os foliões. O ponto alto da festa ocorreu no centro de Seropédica com a apresentação do Grupo Toda Hora e a apresentação da dupla Renan e Christiano.

Satisfeito por organizar mais um ano do Carnaval da Família, o Secretário de Comunicação Turismo e Eventos Thiago Ribeiro veio ao palco e cantou a música do Samba Enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel acompanhado pelo Grupo Toda Hora e distribuiu camisas da Beat98. “Estou muito feliz e agradecido a minha equipe, pela organização do Carnaval, ao Prefeito Martinazzo que não mediu esforços para que o carnaval tivesse a tranquilidade que teve, o apoio do Secretário de Planejamento Wilson Beserra, a equipe do Samu, a Secretaria de Ordem Pública, a Defesa Civil, a Secretaria de Serviços Públicos, a Secretaria de Fiscalização entre outras, e a população que deu um show de paz e tranquilidade confiando na atual administração da prefeitura” e abriu um largo sorriso falando que no dia 1º de maio a festa do trabalhador será melhor do que os outros anos.

234568

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: