UM DIA DE PLANEJAMENTO
10 de março de 2014

Encontro informal entre o Vice-governador Pezão e Prefeito Martinazzo e o Secretário de Planejamento Wilson Beserra definem rumos de Seropédica

Dispensando as habituais formalidades e trajes da vida política o Vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, o Prefeito Martinazzo e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra, se reuniram no último domingo (09) com o objetivo de pautar os investimentos aos quais o Governo do Estado irá promover no município, bem como demonstrar os anseios que a cidade ainda tem em relação ao auxílio estadual.

Nossa cidade está em sintonia com o Governo do Estado, a prova disso é esta reunião, mesmo em um domingo estamos reunidos pensando o futuro de Seropédica. Os investimentos conjuntos entre Estado e município irão garantir o desenvolvimento da cidade, promovendo positivamente nossa imagem e estimulando futuros investimentos”, disse Martinazzo.
A reunião aconteceu em um sítio localizado no bairro Piranema e contou com as presenças dos Vereadores Oscar Goulart, Dedé Bananeiro e Waguinho do Emiliano.
O futuro da cidade está sendo planejado em associação com o Governo Estadual, esta é a certeza de que estamos seguindo o caminho correto, nossas metas de desenvolvimento estão sendo cumpridas, isso é fruto de uma parceria séria”, relatou Wilson Beserra.
Dentre os assuntos destacados pelo Prefeito o Projeto Bairro Novo fora bastante citado, segundo Pezão o Estado ainda pretende investir em diversos bairros da cidade, visando à estruturação do município para futuras intervenções estaduais, que promoverão o crescimento industrial e consequentemente o aumento da oferta de empregos no município.
Seropédica é um pólo estratégico do Governo Estadual, a localização do município favorece a vinda de empresas, em breve os moradores da cidade não terão necessidade de se deslocar até os centros urbanos em busca de emprego, as oportunidades estarão aqui”, afirmou Pezão.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: