Encontro informal entre o Vice-governador Pezão e Prefeito Martinazzo e o Secretário de Planejamento Wilson Beserra definem rumos de Seropédica

Dispensando as habituais formalidades e trajes da vida política o Vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, o Prefeito Martinazzo e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra, se reuniram no último domingo (09) com o objetivo de pautar os investimentos aos quais o Governo do Estado irá promover no município, bem como demonstrar os anseios que a cidade ainda tem em relação ao auxílio estadual.

Nossa cidade está em sintonia com o Governo do Estado, a prova disso é esta reunião, mesmo em um domingo estamos reunidos pensando o futuro de Seropédica. Os investimentos conjuntos entre Estado e município irão garantir o desenvolvimento da cidade, promovendo positivamente nossa imagem e estimulando futuros investimentos”, disse Martinazzo.
A reunião aconteceu em um sítio localizado no bairro Piranema e contou com as presenças dos Vereadores Oscar Goulart, Dedé Bananeiro e Waguinho do Emiliano.
O futuro da cidade está sendo planejado em associação com o Governo Estadual, esta é a certeza de que estamos seguindo o caminho correto, nossas metas de desenvolvimento estão sendo cumpridas, isso é fruto de uma parceria séria”, relatou Wilson Beserra.
Dentre os assuntos destacados pelo Prefeito o Projeto Bairro Novo fora bastante citado, segundo Pezão o Estado ainda pretende investir em diversos bairros da cidade, visando à estruturação do município para futuras intervenções estaduais, que promoverão o crescimento industrial e consequentemente o aumento da oferta de empregos no município.
Seropédica é um pólo estratégico do Governo Estadual, a localização do município favorece a vinda de empresas, em breve os moradores da cidade não terão necessidade de se deslocar até os centros urbanos em busca de emprego, as oportunidades estarão aqui”, afirmou Pezão.

 

Faça o seu comentário