(Vídeos) Fogo no mato causa incêndio em residência deixando pai e filho sem casa em Seropédica
21 de setembro de 2020

Muitas pessoas colocam fogo na mato sem saber as consequências deste ato 

Nesta última quinta-feira (17), por voltas das 11;50 horas, um incêndio no mato destruiu a casa de Alessandro Inácio de almeida de 49 anos, e de seu filho, Andrey Aleksander de Almeida de 07 anos. Eles moravam na Rua 23 s/n no Bairro Jardim Maracanã.

Quando Alessandro chegou em casa deparou com ela pegando fogo, não podendo salvar nem seus documentos. Atualmente o Pastor Celso da igreja Assembleia de Deus, emprestou uma casa para ele morar, até conseguir construir outra casa. 

Alessandro é uma pessoa querida pela comunidade onde reside e na escola Bananal onde trabalha como zelador. A Diretora da Escola Municipal Profª Lígia Rosa disse que o aluno Andrey é bom aluno e esforçado e tem um pai presente na vida dele. 

Alessandro pede doação de um armário e um Tanquinho para lavar as roupas que ganharam dos amigos e vizinhos. Quem poder cooperar entre em contato pelo telefone e Whatsapp (21) 97692-0194

Muitas pessoas se mobilizaram para ajudar esta família, e pedem para as pessoas que queiram ajudar entre neste site da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/uma-casa-nova-para-o-andrey

Quem puder doar material de construção vai ajudar muito, moradores da localidade querem fazer um mutirão para ajudar a construir sua casa.