Vídeo – Professor Lucas recebe secretário de Trabalho do Estado e garante Casa do Trabalhador em Seropédica
13 de fevereiro de 2021

O prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), na tarde de sexta-feira (12) recebeu a vereadora Rose Alves (PRB) da Câmara de Seropédica, o superintendente da Setrab, Matheus Quintal e o secretário de Trabalho e Renda do estado, Capitão Paulo Teixeira.

Na pauta, a implantação da Casa do Trabalhador, primeira da Baixada Fluminense, região composta por 13 municípios. Atualmente existem quatro unidades da Casa do Trabalhador, sendo três localizadas na capital e uma no município de Itatiaia. Segundo Matheus Quintal, Seropédica será beneficiada com a primeira unidade da Casa do Trabalhador na Baixada Fluminense. “Seropédica tem potencial logístico e a Casa do Trabalhador terá papel importante na inserção de trabalhadores no mercado”, disse o superintendente.

Para Capitão Teixeira, a parceria entre a prefeitura de Seropédica e o governo do estado, só foi possível pela mudança de posicionamento político. “Professor Lucas é um trabalhador determinado que busca parcerias e recursos para mudar a realidade do município”, afirmou.

De acordo com Professor Lucas, Seropédica vai dar um salto na geração de emprego e renda. “Estou trabalhando duro para mudar a realidade dos nossos trabalhadores. Hoje além dos grandes parceiros que temos, destaco o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano e o governador do estado, Cláudio Castro (PSC). Independente desta conquista vou continuar trabalhando e não descansarei enquanto não ver os nossos trabalhadores e trabalhadoras com dignidade para levar o sustento para as suas casas”, concluiu o prefeito de Seropédica.

Fonte: #ComunicaçãoProfessorLucas

 

 

 

 

 

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: