Vídeo: No seu passeio conheça a Praia das Pitangueiras na ilha de Jaguanum em Mangaratiba
23 de janeiro de 2021

No seu passeio conheça a Ilha de Jaguanum, com varias Praias Paradisíacas, hoje destacamos a Praia das Pitangueiras. Praia espaçosa e de grande beleza, atrai diversos turistas por sua tranquilidade, charme e preservação.

Possui uma grande faixa de areia dourada, e suas águas são tranquilas e transparentes. Ao redor da praia, muita vegetação intacta, com árvores que sombreiam a areia, onde alguns visitantes aproveitam para descansar.

Possui boa infraestrutura, lá tem a pousada Jaguanum com restaurante, camping e algumas casas de temporada. O local é privilegiado pelo nascer do sol e não tranquilo com barzinhos e quiosques que servem bons petiscos e bebidas, além de oferecerem cadeiras e banheiro.

Costuma receber diversos turistas provenientes dos passeios de barco, que se encantam com a beleza natural do lugar e resolvem conferir mais de perto. É uma boa opção para toda a família, que pode curtir um ótimo dia na praia, seja tomando banho nas águas cristalinas, fazendo uma caminhada ou descansando nesse belo lugar.

A Pousada Jaguanum oferece diária para casal a preço de R$ 150,00 com café da manhã. Telefone da Pousada (21) 96994-6759

Locais para passar temporadas na Ilha de Jaguanum

A ilha de Jaguanum possui o serviço de hospedagem em várias praias. Na praia da Pitangueira temos: pousada, camping e algumas casas de aluguel por temporada.

Na praia da Estopa temos o Chalé Jaguanum com quatro casas de aluguel por temporada e na praia de calhaus o chalé Jaguanum atua também com três casas de aluguel por temporada. Algumas dessas unidades possuem Hidromassagem aquecido para maior conforto dos clientes.

O Chalé Jaguanum vem atuando com excelência em acomodações para locação de imóveis por temporada na ilha de Jaguanum. Este vem sendo um dos grandes segmentos em expansão no mercado da Costa Verde.

Contato 21 984434691 Paula, e-mail chalejaguanum@gmail.com

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: