Vídeo – Moto Clubes fazem Mega Encontro no Mendanha em Campo Grande
16 de fevereiro de 2021

Neste encontro “Juntos & Misturados” os Moto Clubes presentes reivindicaram ao poder público um espaço com infraestrutura para realização dos eventos. Estes encontros de motociclistas promovem e estimulam o turismo social através da integração e da confraternização entre moto clubes de todo Brasil.

O evento foi realizado no Sitio Califórnia localizado no Distrito do Mendanha em Campo Grande RJ, com a participação em torno de 800 motos e 1.500 participantes (rotativo). Na confraternização teve varias bandas de Rock fez a animação onde cantaram várias músicas nacionais e internacionais.

Várias barracas ofereceram alimentação e bebidas diversas e produtos direcionados aos motociclistas, como vestimentas, equipamentos e lembranças. Foi programado encontro mensal no mesmo local, com a ideia de atrair empresários do ramo de motociclismo para montar seus stands gerando emprego e renda para região.

Geralmente nestes encontros a nível nacional e internacional, contam com uma programação variada com feira livre de negócios, lançamentos de produtos variados na área de motociclismo e automobilismo, com exposições de cultura, palestras, praça de serviços e programação musical para atrair grande público.

Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Ser Motociclista é um Estado de Espirito, é uma Paixão e um Jeito de Ser.

Ser Motociclista é….. Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa e saber que Deus existe e te protege, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: