Vídeo: Em suas Férias e Passeios vá conhecer o Restaurante da Baiana na Ilha de Jaguanum em Mangaratiba
2 de dezembro de 2020

Uma das melhores Ilhas para ser visitada na Costa Verde, é a Ilha de Jaguanum, neste local o Turista encontra um excelente serviço de hospedagem e Gastronomia.

Na parte de Gastronomia o que não podemos deixar de elogiar é o Restaurante da Baiana. A culinária baiana é uma das minhas preferidas é uma mistura de sabores deliciosos sem igual. Aquele tempero inconfundível (quem não gosta de dendê?), e não tem lugar melhor para experimentá-la do que no Restaurante da Baiana na Praia do Araçá, onde você encontra uma alimentação deliciosa e tipicamente brasileira.

Para chegar a ilha de Jaguanum pegue um barco na Praia de Itacuruçá. A Ilha de Jaguanum faz parte das chamadas Ilhas Tropicais do município de Mangaratiba. Sua área é propícia à pesca, aos banhos de mar, à prática de esportes náuticos e também ao ecoturismo, em um ambiente que oferece caminhadas por trilhas de escaladas e descidas de nível médio.

As praias da ilha

Na Ilha de Jaguanum o Turista vai encontrar varias praias paradisíacas; a Praia de Araçá, Praia da Estopa, Praia da Pitangueira, Praia do Sul, Praia do Catita, Praia da Várzea entre outras praias, os Restaurantes e bares estão nas Praias da Pitangueira, Araçá, e Praia do Sul. 

Locais para passar temporadas

A ilha de Jaguanum possui o serviço de hospedagem em várias praias. Na praia da Pitangueira temos: pousada, camping e algumas casas de aluguel por temporada.

Na praia da Estopa temos o Chalé Jaguanum com quatro casas de aluguel por temporada e na praia de calhaus o chalé Jaguanum atua também com três casas de aluguel por temporada. Algumas dessas unidades possuem spa aquecido para maior conforto dos clientes.

O Chalé Jaguanum vem atuando com excelência em acomodações para locação de imóveis por temporada na ilha de Jaguanum. Este vem sendo um dos grandes segmentos em expansão no mercado da Costa Verde.

Contato 21 984434691 Paula, e-mail chalejaguanum@gmail.com
Casas de temporada, valor médio de final de semana 1500 de sexta a domingo para até 10 pessoas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: