Vídeo: Caminhão arrasta moto por 30 quilômetros na BR 101

0
404

Caso está sendo investigado pela polícia 

Uma carreta atropelou e arrastou uma moto Kawasaky por 30 quilômetros na BR 101. O acidente foi na tarde deste sábado. O piloto da moto conseguiu se  pendurar no caminhão, mas está internado com ferimentos graves. A namorada, que estava na carona, também está em estado grave.

Histórico

Por volta de 16:00 horas recebemos a informação de que um caminhão tracionando o semi-reboque teria colidido na traseira de uma motocicleta e seguido a frente sem prestar socorro a vítima, no trajeto até o local da abordagem, o referido caminhão colidiu em mais outros veículos de passeio.

A equipe PRF de Itapema que estava cobrindo o trecho de Itajaí, estava em atendimento de outro acidente com vítima no KM 119 no sentido contrário, não sendo possível a abordagem de imediato devido o caminhão já ter passado pelo local. Foi solicitado então apoio da PMSC de Itapema para tentar abordar o caminhão quando estivesse passando pelo Morro do Boi (KM 139), momento em que outro caminhoneiro conseguiu fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxaram a mangueira de ar dos freios.

Somente assim, foi que se conseguiu parar o caminhão, e no momento da abordagem, alguns usuários da via, acabaram agredindo o condutor infrator, que somente foi interrompido as agressões após a chegada da PM ao local e posteriormente as equipes de socorro e da PRF.

Ressalta-se, que durante estes 32 Km percorridos do local do acidente até a abordagem, a motocicleta ficou engatada na parte frontal do caminhão onde foi arrastada e o condutor da motocicleta segurando na cabine. A passageira da motocicleta ficou caída no local do acidente em estado grave, sendo socorrida pelo helicóptero Arcanjo do Bombeiro.