Vereador Bruno do Depósito de Seropédica busca recursos para o município na ALERJ
22 de agosto de 2019

O Vereador Bruno do Depósito esteve recentemente na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), buscando melhorias para Seropédica.

O Deputado Estadual Brazão foi bastante receptivo aos pedidos do vereador, e aproveitando a oportunidade realizou um vídeo, onde Bruno pede apoio também aos Secretários de Saúde, de Obras e de Ciência Tecnologia e Inovação do Governo do Estado.

Vereador Bruno do Depósito solicita apoio para trazer para Seropédica um Hospital Estadual, que além de atender o município iria atender também os municípios ao entorno de Seropédica, desafogando os Hospitais de Adão Pereira Nunes de Saracuruna, Pedro II e Rocha Faria.

Na ocasião, o Vereador Bruno do Depósito buscou junto ao gabinete do Deputado Brazão recursos de emendas parlamentares para utilização no município de Seropédica. Um dos principais pedidos foi de trazer cursos profissionalizantes para FAETEC, com isso iria garantia a profissionalização e empregabilidade dos jovens.

“Nosso município está crescendo muito, atualmente temos mais de 85 mil habitantes, uma área em torno de 284 km², cortado por três rodovias federais, e uma estadual. Precisamos de asfaltamento, iluminação e reparos no Arco Metropolitano, recuperação da RJ 99 (Reta do Piranema), Ambulância com UTI para o Corpo de Bombeiros. Nossa cidade tem poucos recursos para resolver estes problemas todos”. Destaca Bruno do Depósito.

“Cumpri mais uma prerrogativa que compete à minha função de Vereador. Os pedidos foram feitos por mim, atendendo pedidos da população que me procura na Câmara para reivindicar melhorias na nossa cidade. Vou cobrar e torcer para que nosso município seja contemplado com algum desses recursos, que vão ajudar muito para que a gestão municipal possa melhorar ainda mais a nossa cidade”,