Varias obras de infraestrutura foram realizadas nesta sexta-feira (3) em Seropédica
3 de junho de 2022

Nesta sexta-feira (3), equipes coordenadas pelo Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes, da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Seropédica, estão realizando a reforma da Praça da Igreja Santa Teresinha, a Drenagem e Pavimentação de 27 ruas na Comunidade do Areal do Bairro Boa Esperança, e Pavimentação e Drenagem em 6 ruas no Bairro Campo Lindo Km 39.

Alguns serviços estão sendo realizados emergencialmente, até que seja feita a reforma necessária. Algumas ruas ainda têm valas abertas e necessitam fazer drenagem e pavimentação, mas devido a recursos financeiros entram na fila para ser realizados assim que possível.

Vários projetos então em andamento, e outros já em execução, a cidade estava abandonada a muitos anos, e quem vive com estes problemas querem solução imediata, mas não tem como fazer tudo ao mesmo tempo. São 70% de ruas com problemas, mas estão sendo executadas obras de melhoramentos.

Nesta sexta-feira o Diretor de Serviços Públicos Wellington Alexandre, esteve na Rua 58 no bairro boa esperança para ver o que pode ser feito para eliminar o esgoto que está correndo na rua. Na próxima semana vai estar com uma equipe para resolver provisoriamente estes problemas até que todas as ruas desta comunidade comecem a receber drenagem e pavimentação.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: