Um grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira (11), vitimando um casal na linha férrea no Bairro Mutirão em Seropédica. Moradores da localidade quando escutaram os gritos ligaram para o SAMU, compareceram no local o Técnico de Enfermagem, Bruno Andrade, o Condutor Socorrista Deivis Guimarães e o Coordenador do SAMU, Marcio da Silva dos Santos.

Neste local já houve outros acidentes com vítimas, até o momento não sabemos ao certo, se foi um acidente, atravessaram a linha e não viram o trem, ou tentativa de suicídio.
Morreram no local, Luzia Alves, nascida em 06/04/1965, e Dogivaldo Alves Paiva, nascido em 22/09/1958.

Segundo moradores da localidade, quando está ventando numa posição, as vezes não dá para escutar o barulho do trem. A poucos anos um rapaz morreu atropelado pelo trem próximo dali por que usava fone de ouvido escutando músicas.

A população volta a pedir a MRS que coloque cancela e sinal sonoro naquele local, para evitar futuros acidentes. A população vem aumentando naquela região, e muitas crianças e idosos atravessam de bicicleta naquele local para ir para escola, ou ao mercado. Alguma coisa tem de ser feita com urgência.