TRE diploma Prefeito, Vice-prefeita, Vereadores e suplentes eleitos em Seropédica
18 de dezembro de 2020

Na tarde dessa sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, a repartição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no município de Seropédica, localizada no Fórum da Comarca de Seropédica, diplomou os membros dos Poderes Legislativo e Executivo que terão seus mandatos em vigência durante os anos de 2021 a 2024.

Foram diplomados no Poder Legislativo, por ordem de votos, os Vereadores Max Goulart (PSC), Nando Paixão (AVANTE), Wattyla Cebolinha (PTB), Neizinho (PSC), Huguinho (PATRIOTA), Fernando Bananeiro (PATRIOTA), Bruno do Depósito (PDT), Professor Marcos Lomeu (SOLIDARIEDADE) e Luciana Alves (DEMOCRATAS).

No caso do Vereador eleito Waguinho do Emiliano (REPUBLICANOS), que veio a falecer após as eleições devido a complicações de saúde, ainda não foi definido quem assumirá a cadeira deixada pelo Parlamentar, porém, compareceram para serem diplomados como suplentes a 1ª e o 2° suplentes do Partido, Rose Alves e Albert Luiz. Todos os primeiros e segundos suplentes de cada Partido eleito são diplomados.

Já o Poder Executivo teve como diplomados o Prefeito eleito com a maior votação da história de Seropédica (26976 votos), PROFESSOR LUCAS, e a Vice-prefeita, VANDREA FURQUIM, que vem representando a força e democratização do acesso feminino à Política.

Em 1º de janeiro de 2021, os diplomados tomarão posse de seus mandatos e iniciarão oficialmente seus trabalhos políticos.

Por Hudson Glória

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: