SOMANDO ESFORÇOS EM PROL DA SEGURANÇA DE SEROPÉDICA
17 de fevereiro de 2016

Martinazzo recebe Comandantes do 24º Batalhão e da 4ª CIA de Polícia Militar

 Nesta terça-feira (16) o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, estreitou as relações com o novo Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, oTenente Coronel Evandro Araújo, e com o Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, o Tenente Jade Reis, que já havia sido recebido porMartinazzo no início do mês de fevereiro.

Estamos à disposição da população, trabalhando diariamente. Queremos a ajuda dos moradores de Seropédica, é importante que todos denunciem situações irregulares, pois assim poderemos promover ações efetivas de combate à criminalidade”, afirmou o Tenente Coronel Araújo.

Em debate, foram colocadas questões como o aumento do efetivo policial em atuação no município através do Programa Estadual de Integração de Segurança (PROEIS); a possível instalação de uma cabine da Polícia Militar no centro da cidade, visando coibir furtos a transeuntes; além da ampliação da parceria já existente entre a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública (SMSOP).

De acordo com o prefeito Martinazzo, a Prefeitura de Seropédica ainda estuda a possibilidade de auxiliar a corporação na recuperação de viaturas que estão inativas, o que implicaria no aumento de viaturas disponíveis para atender à população de Seropédica.

Continuamos buscando melhorias para a segurança de Seropédica. Através deste diálogo aproximado podemos saber quais são as necessidades da Polícia Militar para a realização do trabalho diário, desta maneira, podemos ajudar no que estiver a nosso alcance, além de garantirmos melhorias para a segurança do Município”, declarou Martinazzo, que também ressaltou outras ações que beneficiarão Seropédica do ponto de vista da segurança. “Através da parceria que temos com o Governo do Estado estamos bem próximos de termos em Seropédica uma Companhia Integrada de Policiamento de Proximidade (CIPP), além de estarmos na luta para a construção de um Batalhão da PMERJ em Seropédica, que ficará na Estrada RJ-099 (Reta de Piranema) e atenderá aos municípios de Seropédica e Itaguaí”, declarou o prefeito.

A CIPP de Seropédica possuirá um modelo moderno e será construída na área do antigo Posto de Saúde Silvio José Cristino, localizado no Bairro Campo Lindo.

MARTINAZZO E POLICIA

policia martinazzo

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: