Seropédica Online parabeniza todos os trabalhadores pelo seu dia
1 de maio de 2019

O Seropédica Online vem prestar uma singela, mas sincera homenagem à todos os trabalhadores e trabalhadoras do nosso país.

Nesse momento difícil de crise econômica que estamos enfrentando, que sejamos fortes e que nunca percamos a esperança de dias melhoras, pois quem acredita em um futuro melhor para si e para todos, sempre alcança!

Nossa homenagem é para você, desde a profissão mais “simples” até a mais “complexa”, pois não importa qual seja o cargo que você exerça, todos temos direito e deveres, todos somos iguais, todos nós merecemos respeito tanto por parte da sociedade em geral, como pelos nossos governantes.

Muitas conquistas já foram alcançadas pela classe trabalhadora, mas não podemos esquecer que “retrocessos” também aconteceram, mas que acima de tudo, possamos lutar em prol de um futuro melhor e justo para todos, onde as disparidades sociais sejam cada vez mais cessadas, e a certeza de que quem se dedicar, se esforçar, chega onde quiser.

Parabéns bravos guerreiros dessa nação, que Deus os abençoe e dei muita saúde e sucesso à todos!

E hoje eu também não podia deixar de prestar a minha singela, mas sincera homenagem ao santo considerado como o patrono da família, o santo dos trabalhadores, e o qual tenho um enorme apresso particular por venera-lo desde a minha infância.

Que São José Operário possa derramar muito amor, benções, carinho, esperança, fé, forças, graças, saúde, sucesso, e que ele nós acompanhe em todos os passos da nossa trajetória, e que juntamente com o seu filho adotivo, Jesus Cristo, possam nos guiar ao caminho bem, hoje e sempre!

#ParabénsTrabalhadores!
#VivaSãoJoséOperário!
#VivaJesusCristo!