Seropédica busca recursos para aumentar o desenvolvimento
1 de setembro de 2023

Prefeito Professor Lucas solicita investimentos à Presidência da República

O Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, esteve nesta semana em Brasília, em reunião com o Secretário Especial Adjunto de Assuntos Federativos, André Ceciliano para requerer investimentos a serem feitos no município.
André Ceciliano, que também faz parte da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, recebeu do Prefeito de Seropédica vários projetos sintetizados em um relatório que apresenta uma descrição dos investimentos necessários para o desenvolvimento do município, a curto, médio e longo prazo, em diferentes áreas de trabalho do Poder Público.
 
A Secretaria Especial de Assuntos Federativos, vinculada à Secretaria de Relações Institucionais, gerencia informações trazidas por chefes do Poder Executivo Estadual e Municipal, para elaborar estudos e proposições, no âmbito do Poder Legislativo, que visam estimular, por meio de recursos financeiros, à integração dos Estados e Municípios às políticas públicas, planos e programas do Governo Federal.
 
– Fazemos política com vontade e inteligência, por isso estamos em Brasília sempre que é possível, buscando recursos para Seropédica e propondo alianças que possam ser benéficas para as cidadãs e cidadãos do Município. É impossível desenvolver uma cidade sem parcerias, por isso, Seropédica atualmente é um município aberto ao diálogo e com um corpo técnico preparado para apresentar projetos que melhorem o bem-estar da população-, declarou o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.
 
Fonte: O Dia 
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: