Secretario de Governo visita a unidade de saúde do km 40 em Seropédica
6 de março de 2021

O Secretário de Governo da Prefeitura de Seropédica, Fabio Mofati, visitou neste sábado (6), o Posto de Saúde do km 40, e elogiou o trabalho realizado pelos funcionários.

Fabio Mofati queria ver de perto o funcionamento do Posto de Saúde 24 horas que realiza centenas de atendimentos todos os dias: “Fico feliz em ver que a população está sendo bem atendida, estou muito impressionado pela organização do atendimento e a limpeza do local, só tenho de parabenizar a todos”.

“O Secretário de Saúde Dr. Rene Vigné, vem reorganizando a o sistema de Saúde do Município, e trazendo novos equipamentos para dar um atendimento melhor a população. Neste último mês Dr. Rene acompanhou o Prefeito Professor Lucas, onde conseguiram mais investimentos para saúde de nossa cidade. Seropédica tem um sistema de saúde funcional, onde a população não precisa mais buscar socorro em outros municípios, vários tipos de exames mais complexos são realizados aqui”. Destaca Fabio.

O Prefeito Professor Lucas falou que nenhum canto da nossa cidade não sendo esquecido: “Na minha gestão, todas as áreas de Seropédica são prioridades no meu Governo, principalmente a área de saúde. Mais investimentos virão com apoio de nossos amigos parlamentares. Seropédica está se destacando na saúde do Rio de Janeiro, e será a nossa marca, Uma saúde melhor para todos“. Enfatiza o Prefeito Lucas.

Fotos: Jean Caique Gomes da Silva

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: