Secretário de Governo inaugura nova Sede da Junta de Serviço Militar de Seropédica
20 de maio de 2021

Foi inaugurado nesta quinta-feira (20), a nova Sede da Junta de Serviço Militar de Seropédica. O espaço fica localizada na Estrada Rio São Paulo, nº 306 B, 2º andar, km 41, Jardim São Jorge, no mesmo prédio da Secretaria de Serviços Públicos, e ao lado do Fórum.

O Secretário de Governo Fabio Mofati, veio representando o Prefeito Professor Lucas, que estava em reunião. “A Junta é faz parte de um convenio com a Prefeitura Municipal de Seropédica, com as Forças Armadas, ela é um órgão vinculado ao Gabinete do Prefeito, sob a gestão da Secretaria de Governo. Este novo espaço é muito maior que o antigo, e vai oferecer mais conforto para quem busca atendimento, como também para nossos servidores do município que trabalham aqui”. Destaca o Secretário Fabio Mofati.

A Junta Militar é coordenada pelo Diretor Claudino Monteiro da Costa, e por Joana D’Arc Elias David. “Aqui somo responsáveis pelo Alistamento Militar unificado, para o Exército, Marinha e Aeronáutica e demais serviços pertinentes a Lei do Serviço Militar como: Alistamento Militar, Juramentos à Bandeira, onde tiramos dúvidas e fazemos outros atendimentos, ou outras ações realizadas pela Junta Militar”. Enfatiza Claudino.

Estiveram presentes a Vereadora Rose Alves, o Subsecretário de Assuntos Institucionais, Anderson Claudio Nogueira dos Santos e o Subsecretário de Governo Lucio Tunala Resende.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: