Secretaria de Turismo e Cultura de Seropédica irá realizar Projeto Música na Praça
13 de julho de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Turismo e Cultura cria Projeto Música na Praça.

O Projeto tem como objetivo de fomentar a cultura na cidade e valorizar os artistas locais, além de ser cunho social e financeiro, com isso vai atrair o turismo circulando dinheiro entre os bairros. 

O “Projeto Música na Praça” consiste em apresentações mensais artísticas e culturais nas praças da nossa querida cidade de Seropédica.

Artistas locais apresentarão músicas de todos os gêneros e estilos, para toda população em si, mostrando assim para a sociedade o resultado do trabalho de articulação e valorização desenvolvido pela Prefeitura de Seropédica através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

O Projeto pretende também criar um espaço alternativo em cada praça, onde toda a população possa prestigiar apresentações voltadas para a execução da música de boa qualidade, desenvolvendo assim em nossa comunidade, o hábito de prestigiar os talentos locais para valorização e fortalecimento de nossa cultura.

O Lançamento desse projeto também pioneiro pela Secretaria de Turismo e Cultura será na Praça do km 40, no dia 7 de agosto, domingo, a partir das 12 horas, com samba ao vivo, e pagode.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: