Secretaria de Governo da Prefeitura de Seropédica busca parceria com o Deputado Renato Zaca
14 de maio de 2021

Nesta última quinta-feira (13), o Secretário de Governo Fabio Mofati, e o Subsecretário de Governo, Anderson Cláudia, da Prefeitura Municipal de Seropédica, estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Renato Zaca (PSL), levando algumas reivindicações para serem usadas nas melhorias do município.

“Temos a certeza de que o Deputado Renato Zaca será nosso companheiro para dar continuidade nessa luta para a melhoria da nossa cidade”. Disse Anderson.

O Deputado Renato Zaca, foi Policial Militar por 22 anos, e após este tempo foi reformado. Sempre atuante na defesa dos animais, e por isso foi escolhido para Presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais. Entre seus projetos foi criador da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Militar.

Mais uma vez o Secretário de Governo, Fabio Mofati, enfatizou a importância em buscar parcerias para trazer melhorias para o município. “Com esses pedidos que fizemos ao Deputado Renato Zaca, se concretizados, quem vai ganhar é a população que tanto precisa, tanto na infraestrutura da cidade, como na área de transporte, na pavimentação, na saúde, na educação, entre outras”. Só temos de agradecer disse Fabio.

Um exemplo disso, são as parcerias realizadas pelo Prefeito Professor Lucas, onde tem conseguido várias emendas parlamentares, que serão usadas na construção da Passarela encima da Linha Férrea, pavimentação de várias ruas, melhorias na área de saúde, na construção de mais um posto de saúde, entre outros.

Na foto: Da esquerda para direita, o Subsecretário de Governo, Anderson Cláudia, o Secretário de Governo Fabio Mofati e o Deputado Estadual Renato Zaca.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: