Samu e Corpo de Bombeiros de Seropédica socorrem vítimas de acidente de automóvel
19 de maio de 2021

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 6:00 horas, houve um acidente entre dois veículos, Gol e um Cross Fox, na Antiga Rio São Paulo (BR 465), km 49 em Seropédica.

Um dos envolvidos no acidente ficou preso às ferragens e estava desacordado, os Bombeiros ao chegarem, conseguiram libertar a vítima Yure Patrick Lima, que logo recobrou a consciência e foi levado para UPA. A outra vítima, Felipe Gomes teve ferimentos leves e liberado no local. 

O Trabalho em Equipe entre o Samu e o Corpo de Bombeiros de Seropédica tem salvado muitas vidas e evitando que pessoas fiquem mutiladas em acidentes de transito, devido ao tempo de chegarem até o acidentado.  

“Os serviços de atendimento de emergência são essenciais em momentos de inesperados, diante de um acidente de trânsito, um tropeço na calçada, ou a necessidade de atendimento médico a ajuda do Samu é indispensável”. Destaca o Coordenador do Samu, Márcio da Silva dos Santos.

Participaram do Socorro o Sargento Theodoro do Corpo de Bombeiros, o Técnico de Enfermagem Carlos Alberto e Condutor Fabio Alexandre Flores do Samu.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: