Sala do Empreendedor Impulsiona o Progresso de Seropédica na abertura de Empresas
1 de março de 2024

A Sala do Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura de Seropédica coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, em parceria com a AgeRio (Agência Estadual de Fomento), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Jucerja (Junta Comercial do Esta do Rio de Janeiro).

*Endereço:*

Av. Ministro Fernando Costa, 1000, Seropédica, RJ, 23894-358 (Em cima da Caixa Econômica)

*Horário de Funcionamento:*

Segunda a Quinta, das 9h às 16h

*Serviços Oferecidos para (MEI):*

1. *Declaração Anual:*
– Auxiliamos na preparação e entrega da declaração anual para empresários, garantindo conformidade com as obrigações fiscais.

2. *Processos de Abertura de Empresas:*
– Orientamos e acompanhamos empreendedores durante todo o processo de abertura de empresas, desde a documentação necessária até a obtenção de licenças e registros.

3. *Regularização Empresarial:*
– Auxiliamos empresas a regularizarem sua situação perante os órgãos competentes, garantindo que estejam em conformidade com a legislação vigente.

4. *Baixa de Empresas:*
– Prestamos suporte para o encerramento legal de empresas, orientando sobre os procedimentos necessários e garantindo uma baixa adequada junto aos órgãos competentes.

5. *Serviços Exclusivos para Microempreendedores Individuais (MEI):*
– Oferecemos atendimento especializado para MEIs, fornecendo suporte e orientação sobre obrigações fiscais, regulamentações e gestão do negócio.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: