Rio+Saneamento oferece Vagas de Emprego para agente comercial
5 de julho de 2023

A Rio+Saneamento iniciou o processo seletivo para o cargo de agente comercial (leitura) nos municípios de Itaguaí, Seropédica e Paracambi, na Região Metropolitana; e em Vassouras, no Centro-Sul Fluminense. Serão, ao todo, 11 vagas distribuídas pelas quatro cidades.

Entre as atividades do cargo estão: verificação e registro dos hidrômetros referentes ao consumo mensal de água pelos clientes; imprimir, conferir e entregar as respectivas contas, avisos e faturas aos usuários conforme os endereços estabelecidos em rotas; apurar e registrar alterações cadastrais de clientes, irregularidades e vazamentos visando ao correto faturamento dos serviços prestados pela empresa.

Os candidatos devem ter ensino médio completo. Além disso, é desejável ter carteira de habilitação (categorias A/B). Os interessados podem se candidatar no site Vagas.com (https://trabalheconosco.vagas.com.br/rio-mais-saneamento) até o dia 15 de julho.

Os colaboradores da Rio+Saneamento contam com benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, cesta básica, vale transporte e seguro de vida. A empresa valoriza a diversidade e a inclusão, portanto, Pessoas com Deficiência (PCD) são bem-vindas. Após o processo seletivo, todos os currículos selecionados ficarão em cadastro de reserva, para futuras oportunidades.

A Rio+Saneamento está presente em 18 municípios do estado, incluindo 24 bairros da Zona Oeste do Rio. Além de Itaguaí, Seropédica, Paracambi e Vassouras, a concessionária abriu processo seletivo para o cargo de agente comercial nos municípios de Rio das Ostras, Carmo, Bom Jardim, São Fidélis e Natividade.

Confira o número de vagas por cidade:

Itaguaí: 5
Seropédica: 4
Paracambi: 1
Vassouras: 1
Rio das Ostras: 4
Carmo: 2
Bom Jardim: 1
São Fidélis: 1
Natividade: 1
TOTAL: 20 vagas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: