Reparo em adutora em Nova Iguaçu reduz abastecimento em Seropédica e em cinco bairros da Zona Oeste do Rio neste sábado (3/6)
3 de junho de 2023

A Rio+Saneamento informa que o rompimento de uma adutora do Sistema Ribeirão das Lajes em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ocorrido nesta sexta-feira (2) reduz o abastecimento de água no município de Seropédica e em cinco bairros da Zona Oeste do Rio neste sábado (3). Equipes concessionária responsável pelo trecho em que houve o vazamento, realizam reparos emergenciais no local.

Em função do serviço, o fornecimento de água está reduzido em Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Vila Militar e Vila Kennedy, além de todos os bairros de Seropédica. O fornecimento será retomado imediatamente após a finalização dos reparos e normalizado gradativamente, na sequência.

A Rio+Saneamento orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.

Em caso de dúvidas, a população das localidades impactadas conta com os canais de atendimento da concessionária: os telefones 0800 772 1025 (Zona Oeste) e 0800 772 1027 (Seropédica), que oferecem a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp, e o site riomaissaneamento.com.br.

Atendimento à imprensa | Danthi Comunicação Integrada
riomaissaneamento@danthi.com.br

Regional Metropolitana
Maurício Bastos | riomais.metropolitana@danthi.com.br

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: