REFIS: contribuintes poderão parcelar dívidas em até 48 vezes e reduzir juros e multas em até 90%
13 de abril de 2021
Os contribuintes que possuem dívidas com o Município terão a oportunidade de quitarem seus débitos economizando dinheiro. Através da mensagem N° 001/2021, assinada pelo Prefeito – Professor Lucas – na última semana, a Prefeitura de Seropédica (PMS) protocolou na Câmara Municipal de Seropédica (CMS) a solicitação de abertura do Programa de Regularização Fiscal, mais conhecido como REFIS.
 
“Entendemos a atual situação econômica do País, que se reflete diretamente nas vidas dos contribuintes, por isso enviamos essa mensagem à Câmara, para garantir que todos possam honrar suas dívidas com o Município, ao mesmo tempo em que aumentamos a arrecadação em um momento de instabilidade econômica. Dessa forma geramos renda para o Município e diminuímos o problema da inadimplência”, esclareceu o Prefeito Professor Lucas.
 
O projeto enviando à CMS pela Prefeitura prevê que as taxas municipais e tributos que estejam em débito possam ser parcelados em até 48 vezes, e que os valores de juros e multas possam ser reduzidos em até 90%, no intuito de incentivar os pagamentos dessas dívidas.
Por Hudson Glória
Arte: Ronan Santana
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: