Quer dar um presente original? Venham conhecer a Casa do Artesão de Seropédica
15 de fevereiro de 2023

Localizado no Casarão do Km 47 da Antiga Estrada Rio São Paulo, a Casa do Artesão de Seropédica reúne os trabalhos de todos os artesãos da cidade, um espaço dedicado aos trabalhos feitos artesanalmente, por exemplo, couro, produtos à base garrafas de vidro é pet, crochê, tricô, pinturas, móveis, bambu e cestarias entre outros.

A casa do Artesão fica aberta de segunda a sextas-feiras de 8 as 17 horas, funcionando como Loja Colaborativa, onde estarão expostos os artesanatos para venda. Você que é Artesão e mora no município. Venha fazer parte desse projeto de geração de trabalho, renda e autonomia da Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. 

Escolher o presente certo para um familiar, um amigo ou um colega de trabalho nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando você quer sair do lugar comum e dar uma lembrança criativa e atraente.

Os presentes artesanais são uma excelente opção nestes momentos, porque podem ser encontrados em uma ampla variedade de preços e oferecem qualidade e criatividade únicas, dificilmente encontrada nos produtos comumente à venda hoje em dia.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: