Quase tudo pronto para inauguração do ESF Jovino Evaristo Carreiro no Peixoto em Seropédica
24 de abril de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Saúde vai inaugurar nesta quarta-feira (26), as 14 horas, a Estratégia da Saúde (ESF) Jovino Evaristo Carreiro no Bairro Fazenda Caxias na Comunidade do Peixoto.

O serviço está sendo executado pelo Coordenador de Obras da Secretaria de Saúde, Fabio Rodrigues, que destacou que além da Ampliação e as reformas na parte estrutural, vai ser montado uma academia para terceira idade. “Os postos de saúde estão sendo padronizados e estão recebendo pisos novos, pintura, climatização, adequações gerais e de acessibilidade (rampa, piso tátil, barras, banheiros adaptados para pessoas com deficiência), além da revitalização da fachada e revisão elétrica conforme solicitação do Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné”.

O Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné destacou que todos os ESF do município receberão reforma, com ampliação e climatização, para dar um atendimento mais humanizado para a população. “Além disso estamos ampliando a cobertura do atendimento em saúde, realizando investindo nas reformas das estruturas de todas as unidades de saúde. Para que a saúde tenha mais qualidade na assistência, é preciso, investir sim, na reforma do ambiente. Isso promove mais dignidade no atendimento”.

O Prefeito Professor Lucas, desde o início de seu mandato, tem se esforçado para melhorar toda infraestrutura do município, na pavimentação, drenagem e melhoria das ruas, reformas das escolas, atualmente duas estão sendo ampliadas e climatizadas.  “Dessa forma, conseguimos priorizar as obras que são importantes para a melhoria dos bairros, desde a pavimentação, o saneamento, as áreas verdes e de lazer, até as escolas e unidades de saúde, para que o atendimento à população seja cada vez melhor. Além disso, esses investimentos valorizam os bairros da nossa cidade e quem ganha com isso é o morador.” Disse o Prefeito Lucas.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: