Professor Lucas visita UPA 24 Horas e Hospital de Campanha e anuncia mais respiradores e monitores para salvar vidas em Seropédica
24 de março de 2021

Durante ao Hospital de Campanha e a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) de Seropédica, na tarde de quarta-feira (24), o Prefeito Professor Lucas (PSC), conferiu a instalação de respiradores (ventiladores pulmonares mecânicos) e outros equipamentos clínicos em 12 leitos de UTI.

Durante a visita, o prefeito conversou com técnicos e diretores das unidades de saúde, que foram ampliados pela prefeitura para atender exclusivamente a casos intermediários e graves do Coronavírus no município.

Além dos novos leitos de UTI, estão disponíveis 14 leitos de enfermarias, 1 sala de estabilização, três leitos pediátricos, Tenda para testes rápidos, com médico, laboratório e 6 leitos de observação.

A ampliação da estrutura com ambulatórios para atendimento exclusivo para os casos suspeitos de Coronavírus e o aumento do número de leitos de UTI, havia sido prometido pelo prefeito, que cumpriu mais essa promessa: “Estamos enfrentando a pandemia com coragem, determinação, parcerias e a dedicação dos nossos servidores da saúde, que não medem esforços para salvar vidas. O quadro é muito delicado, mas tenho fé que vamos superar as adversidades”, disse Professor Lucas

#ComunicaçãoProfessorLucas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: