Professor Lucas embarca para Brasília em busca de recursos para Seropédica

0
185

Para buscar recursos e firmar convênios, o prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), embarcou para Brasília na madrugada de terça-feira (23).

Na bagagem, o prefeito levou pedidos de recursos através de emendas parlamentares e projetos nas áreas de saneamento básico e infraestrutura. “A perspectiva de conseguir recursos é grande. Seropédica é uma cidade carente, que precisa de desenvolvimento”, definiu o prefeito.

Antes do embarque, Professor Lucas encontrou o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro e o Deputado Federal Otoni de Paula, ambos do PSC. “Professor Lucas participou de reuniões com deputados, senadores e nos ministérios, sobre projetos e captação de verbas.

Graças ao seu empenho, dedicação e trabalho, Seropédica vai crescer muito”, disse Otoni de Paula. Durante a conversa, o governador foi enfático: “A ida à Brasília reforça a ideia que o prefeito tem disposição e trabalha muito. Não adianta ficar em gabinete de prefeitura, esperando os recursos, tem que ir em busca de melhorias, e isso vejo no Professor Lucas, que é bom de trabalho. Nuca vi um prefeito produzir tanto e em tão pouco tempo. Seropédica agora está no mapa político do Brasil”, disse Cláudio Castro.

#ComunicaçãoProfessorLucas