Professor Lucas consegue emenda parlamentar milionária e recursos serão usados na Saúde seropedicense
24 de fevereiro de 2021

Atendendo pedido do prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), o deputado federal Márcio Labre (PSL/RJ), aprovou emenda parlamentar que vai contemplar a área da saúde. Nesta visita ao parlamentar o Prefeito Lucas estava acompanhado dos Secretários Municipais de Saúde e Defesa Civil, Dr.º René Vigne e de Serviços Públicos, Patrick Figueira e do Vereador Nando Paixão.

O valor destinado será de R$ 3,5 milhões em recursos do Fundo Nacional de Saúde (FNS). Segundo Professor Lucas, os recursos serão destinados à manutenção, reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde e combate ao Coronavírus. “O deputado que conhece bem a realidade de Seropédica, teve muita sensibilidade ao destinar recursos para a nossa saúde, que foi sucateada pelo governo anterior”, disse o prefeito.

Para Márcio Labre, a certeza que os recursos serão bem aplicados, trará dignidade para a população. “Seropédica sempre foi uma cidade que sempre foi muito castigada, muito desprezada pelos governos Federal e Estadual e isso porque não havia confiança e muito menos diálogo para pedir ajuda e mostrar competência. Felizmente, o povo votou certo e elegeu um prefeito determinado e trabalhador. Confio na capacidade do Professor Lucas, para virar esse jogo em benefício do povo de Seropédica”, definiu o deputado federal.

#ComunicaçãoProfessorLucas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: