PRF prende homem transportando macacos-prego na Dutra
15 de abril de 2021

Policiais rodoviários federais (PRF) prenderam na manhã desta última quarta-feira (14), um homem por crime ambiental no Posto Fiscal da PRF, sentido Rio de Janeiro, da Rodovia Presidente Dutra, na Serra das Araras, no bairro Caiçara, em Piraí.

Os agentes sinalizaram para o motorista parar, mas o suspeito tentou evadir do local, mas foi contido. Durante a abordagem, os agentes depararam com vários macacos. A princípio os agentes foram informados pelo motorista que se tratava de macacos-sagui, mas na verdade eram macacos-prego.

Dois animais estavam sendo transportado no porta-malas do veículo Fiat Siena (Ferraz de Vasconcelos-SP). Os agentes achavam que se tratava de quatro animais, mas foi verificado estava sendo transportado cinco animais, sendo dois estavam sendo transportados soltos no porta-malas. Os outros estavam dentro de caixas de papelão. A ocorrência foi apresentada na 94ª DP de Piraí. Os animais foram encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) de Seropédica.

Fonte: Destaque Popular

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: