PRF e PM do 24º BPM realizam operações Maquiavel 2023 em Seropédica
15 de fevereiro de 2023

Nesta quarta-feira, dia 15, foi realizada operação integrada entre a PRF e PMERJ com foco na segurança viária na BR-465 em Seropédica/RJ. A operação iniciou-se no começo da manhã com término às 12h.

As equipes focaram na fiscalização de motocicleta, com objetivo de reduzir os acidentes com motos e conscientizar os motociclistas sobre a segurança no trânsito.

As operações serão diárias a partir desta quarta-feira (15), principalmente durante o período do Carnaval e vai até o sábado dia 24 de fevereiro.

Segundo o Chefe da Delegacia da PRF do Rio de Janeiro, José Marcio, o índice de acidentes de 2022 foi um dos menores do estado, graças à parceria entre Prefeitura de Seropédica através da Guarda Municipal, o 24º BPM 4º Cia e a PRF, neste trabalho integrado. “Estamos dando uma ênfase maior nas motocicletas porque é o veículo que causa mais acidentes em Seropédica, estaremos fiscalizando o uso do capacete, habilitação alcoolemia. Durante a Operação Maquiavel estaremos também fiscalizando veículos e caminhões de carga”. Destaca o Chefe da PRF José Marcio.   

Durante a operação foram realizadas
Autos de infração: 96
Veículos removidos: 31
Veículos fiscalizados: 76
Pessoas fiscalizadas: 82

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: