Prefeitura ira revitalizar Campo de Futebol Paulo Roberto Lopes (Preto Novo) no km 39
26 de julho de 2022

Através de Emenda Parlamentar a prefeitura de Seropédica irá construir um Campo de Futebol Entre a Rua José Eleutério, Alameda 8 e Rua Deoclecio Egídio, ao lado da Creche no km 39.

Além da revitalização do Campo de Futebol, será construído vestiários e sanitários, e proteção por tela ao redor do campo. A informação veio através do Gabinete do Prefeito Professor Lucas, do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP), que é responsável pelas obras realizadas através de emendas parlamentares.

O Pedido da Construção do Campo de Futebol veio através do Vereador Neizinho, que esteve na manhã desta terça-feira (26), acompanhando os trabalhos de documentação junto a ao Gabinete anexo ao do Prefeito Professor Lucas, com a Diretora de Projetos, Elza Maria Graciano de Oliveira.

Neizinho relatou que o Campo de Futebol traz muitos benefícios para o indivíduo. Ele pode ser usado para o condicionamento físico do corpo humano, além de facilitar o relacionamento do indivíduo com outras pessoas, promover ascensão social e econômica, para a saúde e para o lazer das pessoas.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: