Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ tem abertas inscrições para novo Processo Seletivo
4 de março de 2023
Poderão concorrer profissionais com formação nos níveis de magistério ou superior, além de estudantes de graduação
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ tem abertas inscrições para novo Processo SeletivoSão recebidas a partir desta quinta-feira (2), as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis de magistério, superior ou que estejam matriculados em curso de graduação, para atuarem por meio do Programa Tempo de Aprender.

As oportunidades serão destinadas ao cargo de Assistentes de Alfabetização, que terão como principais atribuições participar do planejamento das atividades com a equipe pedagógica, auxiliar o professor alfabetizador nas atividades estabelecidas, acompanhar o desempenho escolar dos alunos, entre outros. O profissional deverá cumprir jornada de cinco a dez horas semanais por turma.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições até o dia 7 de março de 2023, nos horários de 9h às 14h apenas de maneira presencial nas Unidades Escolares do município.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise de tempo de experiência e de títulos. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de disponibilidade de horário compatível com as necessidades da Unidade Escolar; residir no bairro mais próximo da Unidade Escolar ou que tenha a maior idade.

Links

Fonte: PCI Concursos

 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: