Prefeitura de Seropédica vai realizar Palestra de Marketing para micro e médios empresários
21 de abril de 2023

Nesta última quinta-feira (20) a Secretaria de Trabalho Emprego e Renda, da Prefeitura de Seropédica recebeu a visita de Yago Martins, Designer e Profissional de Marketing, para marcar data para realização de palestra voltada para pequeno e médios empreendedores, com objetivo de orientar os empresários sobre a utilização de ferramentas de marketing como redes sociais, relacionamento, parcerias e fidelização do cliente, visando ampliar a eficácia do planejamento de vendas, de acordo com o perfil de clientes atendidos, além de melhorar a competitividade e posição da empresa no mercado.

O Secretário de Trabalho Emprego e Renda, Nelson Matos, destaca a importância da ação para os negócios. “Além de oferecer políticas públicas de apoio ao empreendedorismo, a Prefeitura de Seropédica também tem a missão de capacitar e qualificar o empreendedor para que ele possa tratar de todos os aspectos importantes relacionados à sua empresa, desde o planejamento ao desenvolvimento e divulgação”, afirma.

“O marketing é importante para gerenciar a comunicação interna da empresa, criar ações para melhorar a satisfação dos clientes, cuidar da imagem do negócio e, principalmente, para definir ações para gerar novas vendas. Neste encontro vamos ensinar ao empreendedor a fazer uma boa divulgação do seu serviço e gerar uma visibilidade positiva do seu negócio”, enfatiza Yago Martins.

A data do evento e a formalização dos convites para palestra será divulgado em breve

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: