Prefeitura de Seropédica vai iniciar Ampliação, Modernização e Climatização de mais três ESF
23 de agosto de 2022

 Na manhã desta terça-feira (23), equipes Coordenadas por Fabio Rodrigues, da Secretaria de Saúde, instalou três containers que irão funcionar provisoriamente o ESF Jeovino Evaristo Carreiro, do Bairro Peixoto.

Outros dois ESF’s, o Manoel Mendes do Km 42, no Bairro Vera Cruz, e o ESF Maria Antônia de Brito no Bairro Canto do Rio, funcionarão da mesma forma a partir da próxima semana, onde a população será atendida nos containers até que as obras de Ampliação, Modernização e Climatização estejam prontas.

Os recursos das obras estão vindo através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Ricardo da Karol do PDT, a pedido do Vereador Bruno do Depósito do mesmo partido. A parceria entre a Câmara de Vereadores com o Executivo municipal, tem trazido bons frutos para o município. Além disso o Prefeito Professor Lucas, tem buscado recursos com outros Deputados, e com os Governos Estadual e Federal. 

Seropédica é o único município do Brasil que usa Emendas Impositivas que é a parte do orçamento público, que os Vereadores indicam sua locação, e o Poder Executivo fica incumbido de realizá-las. Isto mostra a união do Poder Executivo com o Poder Legislativo para o bem da população.

Todas as obras realizadas através de Emendas Parlamentares, passam pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos “EGP”, coordenadas pela Diretora de Projetos, Elza Maria Graciano de Oliveira, onde são realizados os projetos e executam o serviço.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: