Prefeitura de Seropédica revitaliza Ruas Rurais do Sub-bairro Peixoto
17 de junho de 2022

A Prefeitura de Seropédica tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município de Seropédica, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades do interior.

Nesta semana, entre os dias 14 a 17 de junho a Secretaria de Serviços Públicos, está finalizando o trabalho de manutenção nas Ruas 16, 17 e 18 que dá acesso a comunidade do Peixoto, importante via de acesso da zona Rural próximo a Rua 11 que liga ao município de Itaguaí.

As ruas estão sendo terraplanadas e colocado Escoria Refinada para evitar lama dando mais resistência as ruas. Estas ações realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos fazem parte de um trabalho que vem sendo realizado nas comunidades de todo o município, assim como foi feito no Bairro do Incra, além das comunidades do Bairro Campo Lindo, Bairro São Miguel onde receberam manutenção de suas estradas. Estes trabalhos estão sendo realizados com recursos próprios.

O Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira, destaca que o Prefeito Professor Lucas, tem como projeto reformar todas as ruas do município. “Infelizmente o município se encontrava abandonado, e a maioria das ruas necessitam manutenção, estamos atendendo os serviços mais emergenciais. Atualmente Estamos Drenando e Pavimentando nove (9) ruas no Bairro Campo Lindo e Dez (10) ruas no Areal no bairro Boa Esperança, tudo isso com recursos próprios. Pedimos a população um pouco de paciência que em breve estaremos atendendo todas as ruas”. Comenta Patrick Figueira.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: