Prefeitura de Seropédica renova Frota para Transporte Escolar
5 de abril de 2022
O Prefeito Prefessor Lucas de Seropédica, junto ao secretário de Educação, Marciel Falcão, entregaram à população nesta segunda-feira (04) uma nova frota de ônibus escolares para atenderem às crianças do Município diariamente.
 
Respeitando o princípio da acessibilidade, todos os 15 novos ônibus adquiridos são adaptados para pessoas com deficiência. Além dos ônibus, também foram adquiridos um microônibus e 3 vans.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SMES), a nova frota será utilizada no atendimento às crianças da Educação Infantil e dos anos iniciais, além dos alunos com necessidades especiais.
 
O Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, destacou que todos os veículos foram adquiridos com recursos próprios: “Estamos modificando a Educação de Seropédica de forma geral, tanto no aspecto pedagógico quendo em termos de infraestrutura. Nossa busca é a garantia de que todas as crianças de Seropédica tenham acesso a uma Educação de qualidade e condições de se locomoverem até as escolas, dessa forma, buscamos zerar o índice de evasão escolar”, afirmou.
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: