Prefeitura de Seropédica reinicia a Opereação Tapa-buraco no Bairro São Miguel
11 de abril de 2023

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos reiniciou após longo período de chuvas a Operação tapa-buraco no Bairro São Miguel. 

Está solicitação foi realizada pelo Vereador Bruno do Depósito e atendida prontamente pelo Prefeito Professor Lucas. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Durante o trabalho equipes limpam a rua, limpam as bocas de lobo e retira todo lixo depositado pelas chuvas. Vários ralos estavam fechados com pedra e cimento como mostra as fotos abaixo, que ocasionam alagamentos.

Estamos realizando a Operação Tapa-buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres, destaca o Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira.

O Diretor de Serviços Públicos, Wellington Alexandre Fernandes, disse que os procedimentos usados na Operação Tapa-buracos, consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa aplicado óleo e na sequência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: