Prefeitura de Seropédica reinaugura ESF Onofre Ferreira Mendes totalmente modernizado
15 de julho de 2022

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (15), o Prefeito Professor Lucas, a Primeira-dama Isabel Ribeiro o Secretário de Saúde, Dr Renê Vigné, o Vereador Marcos Lomeu de Miranda, e a Vereadora Luciana Alves reinauguraram o ESF Onofre Ferreira Mendes do Bairro Boa Esperança, totalmente modernizado.

O Programa de Modernização das Estratégias da Saúde da Família (ESF) está a todo vapor, mais três licitações já foram aprovadas, o ESF do Peixoto, ESF Vera Cruz e o ESF Canto do Rio; “Até o Final de meu mandato a Saúde de Seropédica vai estar de Cara nova, uma nova fisionomia, quem ganha com isso é a população de Seropédica. Está modernização vai oferecer um melhor atendimento à população e melhores condições de trabalho para os nossos profissionais de saúde”, destaca O Prefeito Professor Lucas.

O Programa Saúde da Família, conforme lembrou o Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné, é responsável pelos trabalhos de prevenção em saúde como pré-natal, acompanhamento dos pacientes hipertensos e diabéticos, vacinação, e ainda consultas com clínico geral, enfermeira, dentista, fisioterapeuta, onde também são realizados procedimentos como nebulização, aferição de pressão, injeções e curativos.

Participaram também da reinauguração; a Subsecretária de Sistemas e Serviços de Saúde, Jeany Oliveira, a Diretora da Atenção Básica, Dra. Alessandra Vasconcelos Netto, o Secretário de Governo Fabio Mofati, a Secretária de Administração, Claudia Cristina, o Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação Carlos Alberto Machado de Freitas, o Secretário de Comunicação e Eventos, Alexandre Rafael.

VEJAM AS FOTOS DAS INSTALAÇÕES DO ESF ONOFRE FERREIRA MENDES

ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES

EQUIPE DE SAÚDE DO ESF ONOFRE FERREIRA MENDES

APOIO DA SEGURANÇA PRESENTE

FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: