Prefeitura de Seropédica realizará Feira de Artesanato AMORINHA no dia 13 de maio
8 de maio de 2023
A Prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura em parceria com os artesãos da cidade realizará neste sábado, 13 de maio de 2023, a Feira de Artesanato AMORINHA com o tema “Dia das Mães” em destaque.
 
A Feira será realizada na Praça Nildo Romano, km 49 – Centro, das 9h às 17h. O Evento contará ainda com música ao vivo e muitas outras atividades.
 
Entre os produtos é possível encontrar panos de prato, toalhas e outros com detalhes em crochê, tapeçaria, sabonetes aromatizados, acessórios (em geral e para cabelos, incluindo artigos infantis – laços, faixas, turbantes), porta-joias, copos, entre outros.
 
De acordo com a Coordenadora das Artesãs, Nina Nobre, a Feira de Artesanato AMORINHA tem peças exclusivas para todos os bolsos e gostos. “Nosso objetivo é agradar ao público em geral. Quer comprar uma lembrancinha para a sua mãe? Vem pra nossa feira que você vai encontrar”, garante.
 
A Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Monica Ribeiro Figueiredo, ressalta o incentivo da administração municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura para os artesãos do município. Segundo ela, a pasta está aberta para o cadastro de novos empreendedores desta área. Os interessados devem se dirigir pessoalmente na Casa do Artesão, que fica localizada no Bairro Ecologia, km 47, as margens da Rodovia BR 465, onde receberão todas as informações necessárias.
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: