Prefeitura de Seropédica realiza projeto Natal Encantado
11 de dezembro de 2021

O período Natalino, realizado pela Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Saúde e Secretaria de Segurança e Ordem Pública, contou com programação cultural e artística na Praça Nildo Romano, no centro da cidade.

Um palco coberto foi montado no espaço da Feira Livre e contou com várias apresentações, como o Coral da Melhor Idade, Coral das crianças da Secretaria de educação que emocionaram a população presente, e aquelas pessoas que assistiram a Live pelo Site de Notícias Seropédica Online.

O Secretário de Comunicação Alexandre Rafael foi o Mestre de Cerimonia neste evento, onde convidou para virem ao palanque o Prefeito Professor Lucas, a Primeira Dama Isabel Ribeiro, a Vice-prefeita Vandrea Furquim, o Secretário de Governo Fabio Mofati, os Vereadores Bruno do Deposito, Professor Marcus Lomeu, Wattyla Cebolinha, Max Goulart, Huguinho e Nando Paixão.

O Prefeito Professor Lucas realizou abertura do evento, desejando a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo. “Agradeço a Deus pela oportunidade, e vou aproveitar o momento e anunciar a todos mais uma vitória de nosso governo. Uma das maiores reclamações que temos tido durante o meu mandato é iluminação pública. A empresa que cuidava desta parte foi contratada pelo governo anterior, e não atendia as necessidades. Por onde eu passei sempre dei satisfação a todos vocês, e hoje anunciamos que foi homologado nova empresa que ganhou a licitação, e vocês vão ver o choque de ordem que daremos em iluminação pública, chegaram 5 caminhões para fazer a manutenção de todas as ruas do município, e estaremos colocando iluminação de qualidade, com lâmpadas de led”. Comemora Prefeito Lucas.  

O Natal Encantado aconteceu em dois locais, no km 49 e no km 40.

Praça do km 40

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: