Prefeitura de Seropédica realiza manutenção no sistema de Drenagem em rua do Bairro Fazenda Caxias
19 de janeiro de 2024

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos segue realizando um importante trabalho de manutenção na rede pluvial e de seus respectivos bueiros.

Várias ações tem sido feitas para a recomposição de manilhas entupidas ou substituição dessas peças quebradas nas áreas mais críticas de diversos bairros, como está sendo feito nesta sexta-feira (19) na Rua Isidro Borges no Bairro Fazenda Caxias.

São trechos de drenagem que, por muitos anos, vem sofrendo danos com o desgaste em suas estruturas de rede, agravado pelo efeito as chuvas mais intensas, e quem vem recebendo especial atenção das equipes coordenadas pelo Subsecretário de Serviços Públicos, Wellington Alexandre Fernandes.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Anderson Ferreira dos Santos, as manilhas estavam obstruídas com gordura, lixo, como sacos plásticos e terra que desceram com o tempo, entupindo o sistema de esgotamento sanitário. Estamos substituído as manilhas obstruídas por manilhas novas.

 

Área de comentários
Carla Aparecida Urselino da Costa - 21 de janeiro de 2024

Boa tarde infelizmente eles só fazem alguma coisa perto do centro a Rua Izidro Borges no final do “cantão” como é chamado é uma vergonha lixo e inundação quando chove os moradores não aguentam mais entra governo e sai governo a mesma coisa já teve até outdoor na rua com”asfalto na porta”um projeto do estado e acredito que deva constar como asfaltada.

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: