Prefeitura de Seropédica realiza manutenção na Drenagem de ruas do Bairro Boa Esperança e Fazenda Caxias
17 de março de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou entre quinta-feira (16) e sexta-feira (17) manutenção no sistema de Drenagem das ruas Sebastiana Maria de Souza e Cleodon Feliz da Silva Bairro Boa Esperança e ruas Bernarda Maria da Conceição e Manoel Clarindo no Bairro Fazenda Caxias.

A maioria das Rua de Seropédica não recebe manutenção a vários anos, as manilhas acabam entupindo por falta de limpeza pelo caminhão suga, ou então tem afundamento do solo causando quebra das manilhas.

Muito dos entupimentos são causados por areia de obra misturada com sobra de argamassa que a chuva leva para dentro dos ralos, ocasionado entupimento longe das caixas de passagem. Outro problema mais grave e que muitas ruas foram pavimentadas e manilhadas e não foram construídas caixas de passagem para realização da limpeza.

O Diretor de Obras, Wellington Alexandre Fernandes, da Secretaria de Serviços Públicos solicita aos moradores que ao fazer obras em suas residências não coloque os entulhos na rua para evitar entupimento e posteriormente alagamentos.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: